segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Conselhos

Ambidestria deveria ser algo estimulado nas pessoas desde a mais tenra idade. Assim, quando a pessoa deslocasse o cotovelo direito pela segunda vez, sendo a quarta luxação dessa articulação na vida, não estaria sofrendo por não poder escrever, mesmo tendo certa habilidade com seu lado sinistro.

Nunca deixe seu filho de quatro anos de idade solto, andando numa calçada da praia onde outras pessoas andam, correm e patinam. Desse modo, quando ele der a louca do nada de correr atravessando a calçada, ele será poupado do susto, e o atleta do acidente, para salvar a criança da colisão.

Se você, pai irresponsável e policial civil, observar aquele que salvou sua criança sentindo fortes dores dentro da kombi da polícia militar a caminho do hospital, não peça para parar o carro para dar lição de moral sobre prudência, ameaçar de mandar ao inferno se estivesse com o revolver naquele instante e/ou afins. Se não for capaz de agradecê-lo pelo sacrifício, deixe-o ser socorrido em paz.

Se disserem que uma injeção de Voltaren pára a dor de imediato, não acredite que pára, nem que tem efeito imediato. Pode, no entanto, reduzi-la um pouco com o tempo.

0 comentários: