domingo, dezembro 12, 2004

Tema Único: Tudo Acaba em Pizza

Prefiro escrever coisas que me façam rir.
Sim, sim... rir de mim mesmo.
Gosto de rir ainda que sem controle...
Da minha desgraça,
Do meu delírio,
Do meu jeito,
Escancarado...
Exibindo os cisos.
Gosto de rir com gosto.
Como quem faz quando está com velhos amigos,
Ou, de leve, como quem anda pensando em quem ama.

Rir é bom, chorar não.
Das três vezes (ou foram duas?) que chorei, meu corpo todo doeu!
Chorar é horrível!
Na primeira delas, eu passei um tempinho engasgado, dei uma forçadinha de leve e, finalmente, acabei-me em lágrimas. Nas outras, eu me segurei... e escapuliu, foi péssimo.
Rir também dói: dói boca, bochecha e barriga, mas dói e passa... Logo, logo estou novo em folha.

Se estou triste, agora finjo um sorriso.
E acredito nele!
Ele nunca me traiu, por que desconfiar dele?
Aquele sorriso fingido me contagia.
Acabo sorrindo de verdade, como agora.

Só o cara da pizza pra me tirar o sorriso, e lembrar que não posso sair pra um jantar de verdade, quando se acaba, acaba em pizza.

Sair pra jantar... era só com ela.

0 comentários: