segunda-feira, dezembro 20, 2004

Conhece alguém que faça 300 pontos?

Só amei uma mulher e só experimentei o amor dela. Nunca senti falta de algo que ela não me desse e em nada a privei. Tive três acidentes de percurso, mas todos eles me deixaram satisfeito, vieram no tempo certo, ainda que em tempos difíceis (quando o nosso excelentíssimo senhor presidente perdeu, pela quinquagésima vez, o controle econômico do país). O mais velho puxou meus defeitos, a mistura de indisciplina e responsabilidade que me aflige até hoje, vive numa busca eterna e inconsciente por resultados e pela aprovação de só Deus sabe quem (dele mesmo, imagino). A do meio está com namorado (e o ciúme me come vivo por isso), mas é assim, um dias isso iria acontecer – só espero que ela siga nossas orientações! O mais mais novo é o meu problema, ele agora fica se gabando porque já está mais alto do que eu – já não bastava ele ter me superado na natação, agora tenho que ficar escutando que estou velho demais – é um gaiato!

Não sei se foi porque eu acertei de cara ou porque eu sempre fui muito teimoso e fiquei insistindo em concertar tudo no que se refere a amigos/família/amor, só uma coisa que penei de verdade para me definir: trabalho. Fui gari, lavador de pratos, servente de cozinha tanto na limpeza quanto do cozinheiro, garçom, office boy, técnico de informática, gerente de finanças, assistente da Procuradoria... tanta coisa até chegar aqui que chega cansa só de lembrar.

Ter muitas experiências, tentar muitas coisas, tem seu lado bom, mas o bom mesmo é acertar de primeira! É como no boliche, quando acerta assim, na próxima rodada os pontos vêm em dobro. É... acho que fiz bons strikes nessa minha vida, só não deu para fazer uma "linha".

0 comentários: