quarta-feira, julho 11, 2007

Maciel Pinheiro, 14:42

– Senhora, estou morrendo de fome, mas eu sou meio cismado com lugares que eu não conheço.
– Ah má nem se procupe! A gente são tudo limpinho aqui e usa discartáv já pru mode de num precisá limpá dispois.
– E a senhora só vende essa promoção de caldo e pastel a dois reais? Não teria alguma outra coisa mais...?
– Tem não, meu fi... Se quiser, cê fica só cum caldo ou só cum pastel.
– É que meu estômago é muito mole, com qualquer coisinha ele fica atacado.
– Ah! Mas tá tudo novinho. Se meu fi num quiser, melhor nem comer. Tá tudo novinho e num vai ofender, mas desconfiado, invez de atacar o estômbo, ataca logo o pissicótico! E o pissicótico ataca o estômbo.
– Sabe que por um lado a senhora tem até razão?! O ataque do psicótico deve ser fatal! Mas grande é fome! Tem de queijo coalho? Eu vou querer a promoção sim.

0 comentários: