quinta-feira, janeiro 19, 2006

Ampulheta a mil por hora

Já ouvi outros e eu mesmo já sofri do trauma pós-férias que enfrentamos com tudo acumulado dos pouquíssimos dias folgados. Parece que cai uma depressão e quase um arrependimento por ter tido férias ou por voltar delas. A vontade é vivermos num mundo de fadas, digo, férias, mesmo vendo nossos pais e amigos mais velhos procurando trabalho porque não agüenta ficar em casa sem ter o que fazer.

Dessa vez foi diferente, voltei com um gás fenomenal, mal me reconheço. Não sei se foi porque minhas férias-maratona foram eufóricas e expressas demais que a trilha sonora continua em rotação 45 ou 73.

Só tenho uma reclamação:

7 horas dormindo
6 horas trabalhando
5 horas estudando
3/2 horas malhando
1 hora comendo
1 hora papeando
1/2 hora nos banhos

Onde estão minhas outras 2 horas?

0 comentários: