sexta-feira, agosto 12, 2005

Agradecimento

Recebi muitas mensagens e o Orkut ficou de mau de mim, nem todos receberam meus agradecimentos, fora as honras que recebi no blog do meu irmão, Breno, no de Carol e no flog de Keila.

Desculpem-me aos que receberam cinco vezes a mesma mensagem e não me tenham por ingrato aos que não receberam nenhuma, pelo Orkut eu desisti, assim envio por aqui:

Olá de novo!

Vai entender porquê, mas além de "Bad, bad server. No donut for you" ele também é desobediente e não envia essa mensagem a todos os meu amigos...

Não! Apesar da nova idade, eu não estou caducando ainda. Mandei a mensagem a todos. A culpa é do Orkut que quer me fazer de ingrato, impedido que eu agradeça todos os parabéns que recebi.

Vai ai, mais uma vez. (Cruzem os dedos)

--- mensagem original ---

Seria impossível retribuir individualmente todos os gestos e palavras de carinho, ainda mais utilizando um servidor que a toda hora confessa que não merece uma rosquinha por ser mau.

Apesar do claustro dos estudos, há vida lá fora. Há grandes amigos, colegas e conhecidos. Há surpresas muito agradáveis. E tanto lá fora quanto aqui dentro – não do claustro, mas do coração – existe um Deus amável e zeloso e sou grato a Ele por cada um de vocês.

Tenham certeza, é impossível retribuir ou traduzir em palavras (ainda que sejam muitas) a satisfação que sinto por não ter passado em branco pela vida de vocês, e a felicidade que tenho por carregar um pouco de vocês comigo. Vocês são meu tesouro imensurável e minha glória.

Desejo para vocês o dobro de tudo o que desejaram a mim ou cem vezes mais! Desejo que recebam o máximo que puderem compartilhar, pois de que vale ter algo que não possa ser compartilhado?

Sou obrigado a todos, no sentido mais literal da palavra: eterno devedor de cada um por tudo que já me deram tão liberalmente, e continuam dando, sem cobrança de juros e mora ainda com meu atraso no pagamento.

Perdão por não escrever individualmente a cada um segundo cada recado (scrap) e mensagem. Generalidades são sempre injustas – Como encerrar essa mensagem, por exemplo?

Fraternalmente,
Carinhosamente,
Com amor,
Um Beijão,
Um grande abraço,
(conforme cada um dos meus caros(as) e prezados(as))

0 comentários: