quarta-feira, março 09, 2005

Angstrônico

Não fui eu que criou essa situação, fui forçado a ela.

Exatamente... forças ocultas me levaram a isso. Confesso que nem tenho ajudado muito para dissipar essa nuvem misteriosa na qual me encontro, mas é só por enquanto. Uns sabem o que faço, como faço e a que velocidade estou progredindo, mas não sabem onde estou, outros sabem onde estou, mas só sabem isso. Não se preocupe que essa incerteza vai acabar. Afinal de contas, também vivo meus demônios orbitando entre gigantes, sentindo-me do tamanho de nada (apesar de saber que tenho potencial). Admito que existe uma carga negativa nisso tudo que está dentro de mim, mas vai passar, vou passar, estou passando.

Só que ainda sinto falta, de quem era quase igual a mim e era quase o meu oposto, e que, num impulso, foi embora.

0 comentários: