sexta-feira, novembro 05, 2004

KKK* Style

Perdi meu estilo,
minhas calças jeans rasgadas,
minha camisa florida,
minha t-shirt x-large,
minhas pulseiras de linha,
minhas sandálias,
meu body board,
meu cabelo,
a cor da minha pele.

Foi assim que eu acordei num quarto,
e, graças a Deus, eu não era um inseto,
estava num lugar que não conhecia,
nem sabia como tinha parado lá.
Descobri que fui formatado em 1.44mb
e estava sofrendo um processo,
eu, que já era fruto dum processo
de estudar Direito e Processo,
sou, agora, matéria processada
em busca do meu pé-de-pato Redley.

* Kahuna, Kafka, Kant

1 comentários:

Mythus disse...

Esse estilo "confessionário do eu-lírico" sempre me persegue... vai ser egocêntrico assim lá na China!

– Se bem que não mudaria muito minha vida não... nem nos horóscopos, eu continuaria sendo um felino.