segunda-feira, fevereiro 14, 2005

O que o Google sabe sobre você?

Faz muito tempo que fiz essa pesquisa. E hoje, inventei de fazer de novo, crente que no final eu diria: "mas o que ele não sabe é que...". Então lá fui eu. Coloquei meu nome completo entre aspas e mandei o Google procurar. E lá estava, quase no topo do lista, minha maior novidade o danado já sabia. Em três páginas de resultado, ele me mostrou o quanto me conhece.

Sabe alguns de meus emails;
Sabe que uso Linux como sistema operacional padrão;
Sabe das minhas contribuições em listas de discussão sobre Linux;
Sabe como é meu acesso a internet e por qual provedor;
Sabe que tenho uma Rima XT-180 funcionando perfeitamente no meu Fedora;
Sabe quais as especificações do equipamento que uso (teclado, som, vídeo, impressora, processador e placa-mãe);
Sabe quais os problemas que tive com esse equipamento e como foram resolvidos;
Sabe que estou participando da Equipe 01 de tradução/revisão do OpenOffice.org 2.0;
Sabe quando fui aluno do WOLBI;
Sabe que toda minha história como líder de Clube Bíblico;
Sabe que sou formado em Direito e quando fiz a OAB;
Sabe em qual Curadoria estagiei e em que período;
Sabe qual é o meu UIN/ICQ e meu Linux User Number (LUN);
Sabe até o número de minha identidade.

Creio que ele é meu amigo, afinal de contas, nenhum mal me ocorreu, ainda.

1 comentários:

Mythus disse...

Talvez o título mais apropriado para esse post seria "Eu tenho medo do Google".