terça-feira, agosto 16, 2005

Ceguinho

Tais diz:

Te encontrei no orkut e te adicionei. Tudo bem?

Quem? Como? Quando? Onde? Por que? diz:

Claro! Sem problema Já aceitei aqui o teu pedido.

Tais diz:

Lembra de mim?

Quem? Como? Quando? Onde? Por que? diz:

Vejamos...

Quem? Como? Quando? Onde? Por que? diz:

Galega, olhos verdes, magrinha, dois furos em cada orelha (e gostava de usar um brinco em forma de lua e outro em forma de estrela), pele bem bronzeada (a gente surfava quase todo dia junto), você tinha sardas no nariz, duas pintas pretas – uma no braço e outra na mesma altura no ombro –, os dentes da frente era parecidos com os meus (bem quadrados) e seu sorriso era aberto, do tipo que mostra os 32 dentes, sem barroquinhas. O rosto era ovulado e acho que na época, você batia na altura do meu nariz. Que mais? Você vivia descalça (todos nós), fazia ginástica olímpica no Déde e tinha um irmão mais velho chamado Gabriel (que tinha toda a coleção dos Comandos em Ação). Teu pai era militar. Quer mais?

Tais diz:

Nossa! Não sabia que você era tão observador!

Quem? Como? Quando? Onde? Por que? diz:

hehehehe! É o que dizem...

Tais diz:

hmmm... daquela época...

Tais diz:

Eu lembro que paquerava você

Quem? Como? Quando? Onde? Por que? diz:

Sério?

Tais diz:

Uhum

Quem? Como? Quando? Onde? Por que? diz:

Puxa... passou despercebido esse detalhe

0 comentários: