quinta-feira, junho 23, 2005

O Perfeito

Nasceu e é menino! É a coisa mais fofa do mundo! Parabéns! É a cara da mãe! Nada, tem os olhos do pai! Diz papai, diz! Diz mamãe, diz! Larga isso, você vai se machucar! Olhe que vou chamar seu pai! Vá fazer seu dever de casa, que já, já eu levo um lanchinho pra você! Obrigado, meu amor, eu também te amo! Ô moleque, tu queres matar tua mãe de desgosto, não!? Eu não quero que você ande mais com essa turma! Meu querido, essa menina não é boa para você! Filhão, você é meu orgulho, vamos pescar no próximo final de semana pra comemorar? Como esse final de semana você não pode? A gente está programando essa viagem desde o mês passado! Três anos de namoro e a gente ainda está desse jeito, não tem liberdade pra nada? Que saco, heim? E aí, brô? Semana que vem, tu vais entrar pela primeira vez de férias do teu trabalho e da faculdade ao mesmo tempo, e aí? Vais acampar com a gente dessa vez? Aproveita e leva a mina! Mocinho, não esqueça de ligar assim que chegar lá! Alô? Filho, tens a chave de casa, não vamos estar em casa quando você chegar, chegaremos a noite, cuide-se! Querido, chegamos! Por que a casa está toda escura? Ainda não desfez as malas, guri? Que bilhete é esse? "Cansei de viver tantas vidas. Adeus."

0 comentários: