domingo, fevereiro 20, 2005

Na Fila

– Eu vou querer o Número 1 e um Quarterão com Queijo, só o sanduíche.
– Mais alguma coisa, senhora?
– Sim! Vou querer aquelas tortinhas de maçã.
– Com mais cinqüenta centavos, a senhora pode levar uma batata-frita grande e um refrigerante grande em vez dos médios. A senhora aceita?
– Vou querer.
– O refrigerante é Coca?
– Light! Estou de dieta.


– Ah! Mas você faz parte daquele grupo de homens que não existem!
– Já cansei de escutar esse tipo de coisa, provavelmente, eu devo ser uma lésbica que teve a sorte de nascer no corpo de um homem.


– E é gata viu?
– É casada, cara! Estudou comigo na faculdade.
– Mas eu não vi nenhuma aliança no dedo.
– Nem eu, mas eu lembro que o marido dela foi pra formatura da gente. O bicho era feio que só!
– De repente ele tinha outros atributos.
– Nada! O cara era um duro, montou uns negócios aí, mas nada deu certo.
– Bem, ainda resta um atributo.


– Será que eu tenho chance?
– Só se investir, até um tempo ele estava acompanhado, mas nunca mais vi os dois juntos.
– Como é o tipo dele?
– Mulher, ela era muito doidona, não tinha nada atrativo de mais... perto dela, você é super sexy.

0 comentários: