quarta-feira, janeiro 26, 2005

Manifestação

EU PROTESTO:

    – Contra os ignorados na votação do Tema Único
    – Contra o preconceito que sofrem aqueles que são verticalmente prejudicados
    – Contra os pensamentos obsessivos e desagradáveis que nos invadem sem pedir licença
    – Contra os sentimentos que recusamos ter e acabamos sentindo do mesmo jeito
    – Contra os que deixam cadeiras e vasos no meio de ambientes escuros
    – Contra os que fazem as coisas por implicância só por que apostamos que não iriam fazer
    – Contra a falta de investimento no desenvolvimento do setor terciário do nosso estado
    – Contra os vendedores e atendentes que só nos atendem se estivermos bem vestidos
    – Contra os garçons que ficam xavecando e demorando para nos atender
    – Contra as embalagens de Doritos (sabor nacho) que, por um motivo desconhecido, sempre se rasgam de alto a baixo
    – Contra Murphy por ter inventado uma lei tão absoluta
    – Contra baratas, ratos, escorpiões, formigas e outros inquilinos que moram na minha casa contra a minha vontade, criam gastos e nem sequer ajudam no aluguel
    – Contra mofos, bolores e fungos que aparecem em todo canto, só porque eu estou tentando emagrecer
    – Contra concursos que nos forçam estudar absurdos que nunca iremos enfrentar na vida real
    – Sobretudo contra todos as lanchonetes que se preocupam em ter maionese e catchup à mesa e nunca se lembram de que tem gente que prefere mil vezes mostarda!

0 comentários: